Santos fecha acordo com atacante companheiro de Bruno Henrique no Flamengo e busca acerto com Marcos Braz

A diretoria do Santos vem repensando os passos dados no início da temporada diante do mau momento da equipe, buscando algumas modificações no elenco para o decorrer da temporada

Em busca de evolução

O Santos voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, mas está longe de passar tranquilidade para a diretoria e seu torcedor pelo desempenho apresentado em campo. Desta forma, a gestão vem buscando realizar uma faxina no elenco para conseguir aparecer com mais autonomia no mercado.

Marcelo Teixeira vem aparecendo de forma ativa nos bastidores, realizando um trabalho em conjunto com a comissão técnica. Após decidir pela saída de alguns jogadores, definiu a sua prioridade no mercado para a chegada de reforços no elenco.

Desta forma, um atleta que chamou atenção da equipe para a temporada foi Matheus Gonçalves, do Flamengo, que não vem tendo espaço com Tite. Por conta disso, inclusive, chegou a atuar no Sub-20, a pedido do próprio jogador, para ganhar mais minutagem em campo.

Diretoria on no mercado

Conforme informações do portal De Olho no Peixe, o Alvinegro Praiano vinha buscando a contratação do atacante visando a próxima janela de transferência. Inicialmente, a tentativa era para que o atleta chegasse através de um empréstimo.

A negociação estava bem encaminhada entre o jogador e o clube, mas o Flamengo acabou recusando de última hora o acordo pelo jogador. Isso porque, o Rubro-Negro vem dando mais chances para a base diante dos desfalques que vem tendo na temporada.

O Peixe está muito bem encaminhado com o jogador e, conforme apuração do Bolavip Brasil, vai continuar insistindo na negociação buscando convencer o Rubro-Negro a realizar o acordo, já que seria bom para os dois lados.

Movimentações nos bastidores

Isso porque, sem chance no elenco do Mais Querido, o jogador ganharia maior minutagem dentro de campo. Assim como o Peixe teria um jogador qualificado para ajudar a equipe na busca pelo acesso a Série A.

A diretoria entende que não será tarefa fácil convencer a equipe carioca, mas, ainda assim, neste momento, não pensa em abrir mão do jogador e continuará insistindo. Assim como busca a chegada de jogadores, vem buscando a saída de atletas fora dos planos do técnico para a temporada.

Enquanto isso, vem buscando a chegada de um goleiro, que após a lesão que deixou João Paulo fora dos gramados até o fim da temporada, a posição se tornou prioridade. Os preteridos para assumir a posição são: Hugo Souza e Santos.

Veja o que dizem os torcedores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *