Santos encaminha acerto com 1ª contratação para 2025 e Roger Martínez avança em acordo 

O experiente jogador está em fim de contrato e chegaria ao Peixe sem grandes custos

Santos encaminha acerto com destaque do Racing para 2025

O Santos está forte no mercado da bola em busca de alguns reforços. De volta ao Brasileirão Série A, o time presidido pelo presidente Marcelo Teixeira não quer fazer veio em sua volta a competição da Elite do Futebol Brasileiro.

Vários nomes já foram especulados no Peixão para o ano que vem. Nos bastidores, um dos alvos da equipe era alguns nomes sul-americanos. O foco foi o Racing, campeão da Sul-Americana. Alguns jogadores da equipe estão na mira do Alvinegro Praiano.

O Clube da Baixada Santista já teve interesse no lateral Martirena, no volante Almendra e no meia Quintero, porém, de acordo com o setorista Lucas Costa, quem está negociando e perto de fechar é outro jogador do Racing.

Conforme as informações apuradas pelo colega, o atacante Roger Martínez está perto de fechar. “Santos está muito próximo de acertar com o atacante Roger Martínez, do Racing”, informou Lucas Costa.

Como o negócio entre Roger Martínez e Santos aconteceria?

Ainda conforme a apuração do setorista que cobre o Alvinegro Praiano, o negócio pode acontecer sem altos custos para o time santista, uma vez que o atacante colombiano de 30 anos estaria em fim de contrato.

Foto: Getty Images – Roger Martínez, no América do México

Proposta muito boa para o jogador, vantajosa financeiramente e ele chegaria ao Peixe sem custos, já que seu contrato acaba no dia 31“, completou o jornalista em suas redes sociais.

O jogador chegaria para ser a tão sonhada referência de ataque e esperança de gols do Peixe. Para o setor, já foram especulados nomes como Tiquinho Soares, Germán Cano, Eduardo Vargas, Renato Kayzer e Thaciano.

Técnico do Alvinegro para 2025 segue sendo dúvida

Nos bastidores, ainda existem muitas dúvidas sobre quem será o técnico do Santos para 2025. Dois nomes ainda são falados na equipe, os argentinos Gustavo Quinteros e Gustavo Costas, mas segue sem um martelo batido.