Luís Castro é cobrado e Peixe espera definição até domingo (1)
O Santos abriu conversas com Luís Castro, aceitou pagar R$ 2 milhões mensais e recebeu o representante do treinador no CT Rei Pelé. Marcelo Teixeira mostrou otimismo na contratação para o retorno do time à Série A do Brasileirão Betano.
No entanto, nada foi assinado até agora e o jornalista Vagner Frederico revelou que o otimismo virou em pessimismo. O presidente santista quer definir logo o seu novo técnico e cobrou o profissional português.
De acordo com Ricardinho Martins, a diretoria do Peixe espera uma resposta pelo sim ou não até amanhã do ex-treinador do Botafogo. No entanto, Marcelo Teixeira não está parado e já tem negociações com outro técnico.
Gustavo Quinteros ganha força para assumir o Peixe?
Foi especulado que Gabriel Heinze poderia ser o novo alvo do Santos, mas segundo informações de Ricardinho Martins, Gustavo Quinteros, técnico argentino do Velez Sarsfield, abriu conversas com o Peixão.
O treinador lidera o Campeonato Argentino pelo Velez e a competição termina apenas na segunda semana de dezembro. O time de Buenos Aires também está na final da Copa Argentina contra o Central Córdoba, no próximo dia 11.
Marcelo Teixeira tem que esperar o fim da temporada na Argentina
Ou seja, para o Santos contratar o técnico do Velez, precisa esperar o fim do campeonato local e da Copa da Argentina. A reportagem do Bolavip Brasil já havia antecipado que Quinteros era um dos alvos da diretoria.
Apesar de ter nascido na Argentina, Gustavo Q. se naturalizou boliviano e comandou a Seleção da Bolívia entre 2010 e 2012. Com 59 anos, o treinador também soma passagens por times tradicionais, como Emelec, do Equador, Colo-Colo, do Chile.