Sancho cita condições para retornar ao Manchester United
O jornal “Mirror” revelou que Sancho só retornaria a Old Trafford se Erik Ten Hag fosse demitido do United. O jornal garante que o ponta inglês ainda não desistiu de fazer sucesso com a camisa dos Red Devils.
Além disso, também pesou o fato de que o Borussia dificilmente teria dinheiro para recontratar Sancho. O United pede ao menos 50 milhões de libras (R$ 335 milhões) para liberar o jogador.
O atacante foi contratado em 2021 por 73 milhões de libras, muito embora não tenha conseguido justificar o preço ainda. Ele viveu uma crise com Ten Hag nesta temporada e foi emprestado ao Borussia até junho deste ano.
Sem chances desde que Ten Hag chegou a Old Trafford, Sancho entrou em rota de colisão em setembro de 2023. Após a derrota para o Arsenal, Ten Hag deu uma entrevista dizendo que Sancho não havia sido relacionado, pois não estava se comprometendo nos treinos.
Sancho rebateu o técnico com um post em suas redes sociais, dizendo que era mentira. Desde então, a relação terminou. Sancho se recusou a pedir desculpas e acabou isolado do restante do elenco.
O atacante começou a treinar separado. A crise se estendeu até janeiro deste ano, quando ele foi emprestado ao Dortmund. Em maio, uma reportagem exclusiva do site “PL Brasil” revelou problemas entre Ten Hag e o elenco do Manchester United.
O que é certo é que Sancho não retornará a Old Trafford com Ten Hag no comando. Resulta que essa permanência não está garantida. Ten Hag terá seu futuro anunciado nos próximos dias.