Sancho tem acordo para deixar o Manchester United
Jadon Sancho está de saída do Manchester United. Apesar de ter terminado a temporada em alta com a camisa do Borussia Dortmund, sob empréstimo do clube inglês, ele não deve ser aproveitado na Inglaterra.
O motivo que separa Sancho do Manchester United pode ter a ver com Ten Hag. Eles até se acertaram em uma conversa no CT, mas o entendimento é que Sancho tem que ser negociado no mercado.
O destino de Sancho pode ser o PSG, de Luis Enrique. Um princípio de acordo entre eles está fechado, segundo informações do Sports Zone. No entanto, a operação ainda não está completamente selada.
60 milhões de euros
O PSG terá que pagar 60 milhões de euros se quiser tirar Sancho do United. Entre atleta e clube, tudo certo, mas resta ainda negociar com os ingleses, que não será nada fácil, já que se trata de um clube poderoso.
Pesa também as opções do PSG. Mesmo diante de um acordo com o inglês, o foco está em outros jogadores no mercado. Osimhen, do Napoli, é a prioridade total. O nigeriano é visto como o substituto perfeito de Mbappé. O movimento dos franceses em alinhar um acordo com o inglês é mais um plano B.
Além de Osimhen, o PSG faz de Nico Williams uma prioridade total. O pedido seria de Luis Enrique, espanhol, que vê no jovem um grande potencial pela frente. Assim, a novela Sancho ainda levará um tempo para encerrar.
O Manchester United acredita que pode recuperar boa parte do investimento feito em Sancho. Isso só é possível diante da sua tremenda reta final de temporada na Alemanha. Caso não consiga vendê-lo, a tendência é que Ten Hag seja obrigado a aproveitá-lo no time vermelho na temporada 2024-25.