Salário que Fabrício Bruno queria no West Ham é revelado e surpreende torcida

Jogador não chegou em um acordo com o clube inglês e optou em ficar no Flamengo

Fabrício Bruno e West Ham

A notícia que chamou atenção na última quinta-feira (30) foi que o zagueiro Fabrício Bruno recusou uma proposta do West Ham, da Inglaterra e permaneceu no Flamengo.

O motivo de o jogador recusar a oferta foi o salário oferecido pelo clube inglês. Ele não entrou em acordo com a parte salarial, o que acabou encerrando as negociações.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

Segundo informações do portal HITC, o jogador queria um salário de 100 mil libras (cerca de R$ 666,7 mil) por semana para defender as cores do West Ham.

Jogador teria salário maior do que outros do elenco

Esse valor, faria o jogador brasileiro ter um dos maiores vencimentos do elenco do West Ham, superando Mohamed Kudus, Jarrod Bowen e Thoas Soucek, por exemplo.

Se a negociação for retomada, Fabrício Bruno teria que reduzir o valor do salário para então, defender a equipe na Premier League. A torcida se manifestou na web após a informação ser revelada (veja ao fim da matéria).

Entre os clubes estava tudo acertado. O West Ham sinalizou ao Flamengo que pagaria 15 milhões de euros (R$ 84,3 milhões), mas ele reavaliou a oferta salarial. Ele considerou baixa, não sendo maior do que ele recebe atualmente.

O jogador tentou renegociar a oferta salarial, mas ouviu que o clube inglês já tinha oferecido o que podia, chegando a oferecer uma bonificação, segundo o GE. Ele então, calculou e viu que o custo de vida é maior em Londres do que no Rio e a negociação travou.

O que os Fanáticos estão dizendo?