Focado com os Reds
O Liverpool segue na liderança da Premier League ao vencer o Leicester por 3 a 1, em Anfield, em uma partida que testou a resistência e a eficiência da equipe. Salah, destaque do clube, foi quem marcou o último gol e fez projeções.
“Para ser justo, é um bom resultado. Eles foram muito difíceis no primeiro tempo. No segundo tempo, da forma como se prepararam antes do jogo, eles foram muito bons”, afirmou Salah, em entrevista à Amazon Prime Video.
O atacante do Liverpool também ressaltou a importância do gol de Gakpo antes do intervalo: “Nos deu confiança no segundo tempo para ir lá e dar o nosso melhor”. O confronto aconteceu na tarde desta quinta-feira, 26, e firmou o Liverpool na liderança.
Salah reconheceu que o primeiro tempo foi difícil, com o rival apresentando uma defesa sólida e dificultando as ações ofensivas. “A forma como eles estavam na frente da área foi muito difícil para nós, especialmente no primeiro tempo. Mas conseguimos marcar três gols, então é um ótimo resultado”, analisou o jogador.
Título da Premier League
Questionado sobre a sensação de liderança, Salah demonstrou cautela. “Parece diferente, mas o importante é que precisamos permanecer humildes. Tive algumas lesões quando estávamos na frente [anteriormente] e perdemos no final. Espero que continuemos assim, sem lesões, e continuemos e vençamos”, frisou o atleta do Liverpool.
A motivação do ataque para conquistar o título é clara. Salah vê a Premier League como uma conquista especial e um sonho pessoal. “Espero que ganhemos a Premier League para este clube, é algo com que sonho. Eu realmente quero ganhar a Premier League este ano, espero”, concluiu o atacante do Liverpool.
Foco
O Liverpool segue firme em sua campanha, combinando solidez tática e determinação. A vitória contra o Leicester é mais um passo rumo ao objetivo maior da temporada: erguer o troféu da Premier League.