Saída de Tomás Rincón do Santos deve acontecer após ficar fora dos planos de Pedro Caixinha

O experiente volante venezuelano perdeu espaço no Peixe durante a última temporada

Tomás Rincón está nos planos do Santos de Pedro Caixinha?

O Santos já está fazendo uma reformulação em seu elenco visando a atual temporada. Com o retorno para o Brasileirão Série A, o time já estuda a possibilidade de fazer algumas negociações para oxigenar e mudar o elenco.

Alguns jogadores devem deixar o time, por não estarem nos planos do novo treinador, Pedro Caixinha. Existem muitas especulações e o futuro de um nome que chegou a ser querido pela torcida é o assunto da vez.

Quem está sendo alvo de especulações no mercado da bola santista é o volante venezuelano Tomás Rincón. Segundo informações apuradas pelo site RTI Esporte, existe a grande possibilidade dele sair do Santos.

Nos bastidores, ainda conforme o que foi trazido pela apuração da equipe de reportagem, ele não estaria nos planos do treinador Pedro Caixinha. O Clube da Baixada Santista quer tentar negociá-lo ainda nesta janela de transferências.

Qual deve ser o futuro do medalhão em 2025?

Ainda segundo o que foi publicado no site RTI Esporte, ele já até teria sido oferecido para alguns times brasileiros da Série A e B do Campeonato Brasileiro, mas até agora não houve nenhum avanço nas situações.

Um outro problema é que ele tem contrato com o Santos até o final de dezembro de 2026. Ou seja, ele ainda tem mais dois anos de contrato com o Alvinegro Praiano. Ainda vamos ter que aguardar para saber qual será o futuro do meio-campista, que não deve seguir no Peixão.

Santos ainda busca contratações para reforçar elenco para a atual temporada

Outro fato é que o Alvinegro Praiano segue forte em busca de algumas contratações. A equipe já teria acordo encaminhado com nomes como Thaciano, Zé Ivaldo, Tiquinho Soares e do lateral Léo Godoy. Nomes como Barreal e Júnior Santos estão na mira da equipe.