Saída de Paulinho é decretada após jogo contra Juventude pela torcida do Atlético-MG 

O atacante tem multa rescisória de € 60 milhões (R$ 327,85 milhões na cotação atual) e contrato até 31 de dezembro de 2026

Paulinho em fim de ciclo?  

O atacante Paulinho foi um dos destaques do Atlético-MG na temporada passada, sendo o artilheiro do Brasileirão e considerado por muitos, o melhor da competição. Mas, a situação tem sido inverso este ano. 

Titular na partida desta terça-feira (16), o jogador não fez um bom primeiro tempo pelo Galo diante do Juventude, perdendo grandes chances de fazer o time ir para o intervalo até com uma goleada favorável no placar. 

Apesar disso, o camisa 10 perdeu oportunidades cruciais e na única jogada que o Juventude teve no ataque, conseguiu o tento de empate. Estreante da noite, o zagueiro Júnior Alonso abriu o placar. 

Veja alguns comentários 

Nas redes sociais, Paulinho foi muito questionado pelos torcedores, que acreditam em um fim de ciclo do seu camisa 10. Sempre ventilado com proposta no mercado, os atleticanos estão torcendo para que isso aconteça. 

“Espero que chegue a proposta pro Paulinho logo nessa janela”, comentou um torcedor na rede social X. Outro afirmou que “Quem vai querer esse bagre”, questionando a qualidade do camisa 10 atleticano. 

“Juventude um chute, um gol, meu sonho Paulinho receber uma proposta”, disse mais um atleticano, infeliz com a atuação do jogador. “É inacreditável o tanto de chance q o Paulinho perde”, escreveu outro membro da Massa. 

Polêmica com Vasco 

Paulinho mandou um recado de boa sorte para Phillipe Coutinho em seu retorno ao Brasil. No entanto, a mensagem ao amigo não agradou à torcida do Atlético. No domingo (14), o atacante do Galo deixou uma mensagem aos atleticanos.

Em sua conta no X (antigo Twitter), o centroavante declarou seu amor ao Atlético. “Aqui é Galo! Amo vocês”, disse em postagem direcionada à torcida. O descontentamento dos torcedores do Atlético se deu por Paulinho se declarar vascaíno.