Saída de Michael do Flamengo tem reviravolta com permanência

Flamengo vence e assume liderança do Brasileirão Betano

Jogando dentro de casa, contando com mais um gol importante de Arrascaeta, o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0. Com a importante vitória, o Mengão chegou aos 17 pontos e assumiu a liderança da Série A do Brasileirão Betano.

Michael, atacante do Flamengo
© Thiago Ribeiro/AGIFMichael, atacante do Flamengo

A equipe carioca tesa de secar o Palmeiras, que se vencer, poderá ultrapassar o Rubro-Negro Carioca novamente. A equipe de Abel Ferreira tem 16 pontos e ainda joga pela rodada, contra o São Paulo.

Futuro de Michael tem reviravolta no Fla

Um jogador que está tendo sua situação debatida é o atacante Michael. Ele vem sendo envolvido em algumas especulações. Foi apontado que ele poderia sair neste ano.

Para começar, de cara, ele teve seu nome ventilado em outras duas equipes brasileiras, que já estiveram de olho nele: Cruzeiro e Grêmio. Mas ontem essa possibilidade foi descartada.

Michael entrou em campo e completou sete jogos com a camisa do Fla na Série A do Campeonato Brasileiro, com isso, não pode jogar a competição por outra equipe.

Arrascaeta marca e se mantém na artilharia isolada do Brasileirão — Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Arrascaeta marca e se mantém na artilharia isolada do Brasileirão — Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Com isso, de acordo com informações apuradas pelo GE, as chances da negociação do “Robozinho” diminuíram. Nesse cenário, a tendência é por sua permanência até pelo menos o fim do ano.

O que Filipe Luís falou sobre Michael?

Na entrevista após o jogo, o treinador Filipe Luís se manifestou sobre o atacante e o momento em que ele vem sendo muito criticado. Ainda foi ressaltado que a equipe conta com muitos nomes para a posição.

Michael é um jogador que vinha sendo bastante criticado, mas eu vejo o dia a dia, vejo os treinos. Eu imagino um jogo, faço todo o plano com o que eu sinto, com as minhas ideias, do que é melhor para a equipe vencer o jogo. Ninguém é mais importante que a equipe“, disse.

“Igual ao Tite”; Atitude de Filipe Luís com Bruno Henrique após Flamengo x Bahia pega mal na Nação

Veja também

“Michael já ficou no banco, Cebolinha já ficou no banco, Bruno (Henrique) já jogou por ali, Luiz Araújo já jogou pela esquerda. E as decisões que eu tomo são em cima disso, do que eu vejo no cotidiano”, encerrou.

joao costa