Notícias sobre Real Madrid
As possíveis propostas por Vini Jr e Mbappé voltaram à tona no Real Madrid. Os rumores aconteceram após a proposta recusada pelo brasileiro por parte do Al-Ahli, que preferiu permanecer no clube espanhol.
No entanto, uma entrevista do CEO da Liga Saudita reacendeu a possibilidade de saída dos craques do Real Madrid. Isso porque a declaração afirma que os grandes clubes da Arábia Saudita seguem desejando a contratação da dupla.
Omar Mughrabel, CEO do Campeonato Árabe, foi questionado sobre a possibilidade de contratar Mbappé e Vinícius Júnior. Assim, o dirigente foi direto sobre as chances de transferências: “Tudo é possível”.
Interesse saudita em Mbappé e Vini Jr
A resposta foi muito clara sobre o poder financeiro de clubes, que podem contratar os craques do Real: “A ideia é continuar contratando estrelas e acho que tudo é possível. Tornamos o impossível possível. Nunca se sabe o que pode acontecer”.
Por isso, o Real Madrid segue protegendo seus craques do interesse de equipes como Al Hilal, Al Nassr e Al Ittihad. No entanto, os contratos milionários seguem podendo ser ameaças para Florentino Pérez e seu elenco.
Logo, o contrato de Vini Jr com o Real Madrid vai até 2027 e o craque brasileiro tem uma multa rescisória de 1 bilhão de euros (R$ 5,4 bilhões). Já Mbappé assinou até 2029 e tem uma multa maior, avaliado em R$ 6 bilhões.
Por fim, não será nada fácil convencer os dois craques a deixar o Santiago Bernabéu. Isso porque o projeto merengue é o caminho mais fácil para conquistar a Bola de Ouro, no caso de ambos os atacantes.