Flamengo vence Botafogo em clássico pelo Campeonato Carioca
Com gol do zagueiro Léo Ortiz, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0. Essa foi a segunda vitória do Rubro-Negro Carioca para cima do Glorioso na temporada. Na Supercopa do Brasil, o CRF já havia sido campeão, vencendo o rival.
Com a vitória conquistada, o Mengão assumiu a liderança do Campeonato Carioca. O time comandado pelo treinador Filipe Luís chegou aos 17 pontos e superou o Volta Redonda, que está em segundo lugar com a mesma pontuação.
Juninho é alvo de críticas pela Nação
Nas redes sociais, os torcedores do Fla não perdoaram a atuação do atacante Juninho. Ele ainda vem encontrando dificuldades na equipe e os torcedores já chegaram até a pedir sua saída, mesmo com apenas um mês no Clube.
Um torcedor chegou a falar que ele deve ser devolvido para a Europa, assim como o que aconteceu com Alcaraz, que deixou o time após pouco tempo e já teve torcedor falando que ele precisa ser negociado.
“Juninho é fraco. Jogador mediano demais. Meio do ano tem que trazer outra peça”. “Flamengo precisa de um atacante urgente, Juninho não tem nível técnico para jogar no Flamengo“, reclamaram torcedores.
Juninho, atacante do Flamengo, em apresentação no CRF – Foto: Pedro de Andrade / CRF
“Será que o Filipe Luís vai mandar dispensar o Juninho Bagre com 6 meses de clube também?”. “Devolve o Juninho Qarabag igual fizeram com Alcaraz. Contratação bizarra“. “Botaria o Juninho Qerabagre pra negociação. Maluco perdeu um gol na cara e deu o migué pra sair de campo”, cobraram.
“Na moral? Juninho Azerbaijão é muito aquém do elenco. O Flamengo não investiu em alguém melhor por esperar o Pedro, mas vai ser duro com o Juninho ali por 5 meses”, criticou outro flamenguista.
Mais um clássico na sequência pelo Campeonato Carioca

Veja também
Autor do soco em Alexsander Barbosa é divulgado no clássico Flamengo x Botafogo
Após partidas contra o Fluminense e Botafogo, o Rubro-Negro Carioca tem mais um clássico pela frente no torneio estadual. No próximo fim de semana, o Flamengo encara o Vasco da Gama, dentro de casa, no sábado (15), às 21h45.
