O volante Jailson é um dos grandes nomes que deve deixar o Palmeiras ao final do ano de 2023. Ele já era mais utilizado pelo técnico Abel Ferreira, e sua permanência no alviverde é bastante improvável.
O vínculo do volante com o clube se encerra em dezembro, e a diretoria não tem nenhuma pretensão de uma renovação. A expectativa é que ele se torne um agente livre no mercado em breve, podendo assinar com qualquer equipe.
Sabendo dessa possibilidade, algumas equipes passaram a sondar a sua situação, desejando se reforçar com a sua chegada. A expectativa criada até então, é que o meio campista permaneça atuando no futebol brasileiro devido ao assédio das equipes.
Um dos principais interessados na sua contratação, é uma SAF da Série A, que busca a sua chegada para a disputa da sul-americana.
Cuiabá quer Jailson
O GE informa que a diretoria do Cuiabá tem grande interesse na contratação do volante Jailson, que deve deixar a equipe do Palmeiras.
O Dourado está prestes a encaminhar a saída de Raniele, que irá para o Corinthians, e busca um substituto a altura para o volante. Pensando nisso, a diretoria do clube acredita que o nome de Jailson é o mais indicado para assumir o posto no momento.
As negociações devem se prolongar, visto que o jogador está de férias, e só deverá decidir aonde atuar quando retornar ao Brasil. Apesar disso, a diretoria do Cuiabá mantém o otimismo que o negócio poderá ter um desfecho positivo.
Jailson chegou ao Palmeiras em 2022, gerando uma grande expectativa que acabou não sendo cumprida. Com as cores do alviverde, o volante atuou em 46 jogos, tendo marcado um único gol.