Na mira dos árabes
Os bastidores do mercado da bola estão muito agitados no Real Madrid em meio ao período de janela de transferências. Depois das chegadas do brasileiro Endrick e do francês Mbappé, o clube avalia novas investidas.
A diretoria madrilenha prioriza a chegada de um novo zagueiro para o elenco de Carlo Ancelotti. Após perder a concorrência com o Manchester United por Leny Yoro, o Clube quer encontrar outra solução para a defesa.
Enquanto observa alternativas no mercado, o Real Madrid vê um de seus grandes nomes do setor muito valorizado. Destaque na última temporada europeia, o alemão Antonio Rüdiger entrou no radar do Al-Ittihad.
Zagueiro bate o martelo no Real Madrid
O clube saudita, que conta com nomes conhecidos em seu elenco, como o centroavante francês Karim Benzema, sinalizou o desejo de pagar caro para contratar o zagueiro, de 31 anos.
A oferta do Al-Ittihad conta com um salário entre 12 e 13 milhões de euros por temporada, ou seja, cerca de R$ 73 milhões por ano. O defensor alemão também já foi alvo de outras duas equipes árabes, o Al-Hilal e o Al-Nassr.
Sem perder tempo, Rüdiger já bateu o martelo e definiu seu futuro. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o zagueiro não pensa em deixar o Real Madrid nesta janela de transferências.
O alemão está totalmente focado no projeto da equipe espanhola e não tem planos de se mudar para a Arábia Saudita. O sentimento é mútuo, visto que a diretoria considera o zagueiro como “intocável” no elenco.