Ruben Amorim aprova saída no Manchester United e craque causa clima pesado com declaração polêmica

Situação do jogador pode piorar após declaração polêmica

Situação de Rashford no Manchester United

O assunto mais comentado nas últimas horas tem sido o atacante do Manchester United, Marcus Rashford. Na última terça-feira (27), Ele surpreendeu os torcedores ao dizer que está pronto para um novo desafio.

E uma declaração deste tipo pode ter grandes consequências. Isso porque a comunicação é imprescindível e o clube tem um controle sobre que os atletas fazem ou dizem em público.

De acordo com o jornalista Peter Hall, dos portais The i Paper, Reuters e SkySports, o clube só tomou conhecimento da entrevista do atacante dada a um jornalista em um evento promocional em uma escola, pouco antes de se tornar pública.

Climão nos bastidores

É verdade que ele já vem sendo cotado para sair, mas isso pode piorar a situação do atleta, que já não possuir tanto aval do novo treinador, Rúben Amorim.

O técnico não deve continuar com o atacante para o restante da próxima temporada, segundo a imprensa britânica. Ele também não vem tendo tanto apoio dos torcedores.

Ele é alvo de outros clubes e possui alto salário

Vale lembrar que o jogador de 27 anos ganha £300 mil por semana, não deixando de ser muito caro para o clube. E com a sua fala de que está pronto para outros passos, a fala pode não ter caído bem nos bastidores.

Recentemente, ele vem sendo ligado a outros clubes da Premier League, além do Atlético de Madrid e ao futebol Saudita, mas ele não estaria interessado a se mudar para Arábia, ainda segundo informações do portal.