Situação de Rony continua sem fim no Palmeiras?
O Palmeiras segue de olho na situação de alguns jogadores no vai e vem do mercado da bola. A ‘novela’ que mais chama atenção continua sendo a de Rony que, na partida com o Água Santa, voltou a ser relacionado pelo treinador Abel Ferreira.
Apesar de fazer a estreia na temporada de 2025, apenas na 8ª rodada do Campeonato Paulista, o camisa 10 do Alviverde segue com a possibilidade de sair. A atual janela de transferências fica aberta até o dia 28 de fevereiro.
Com detalhes também divulgados pelo Bolavip Brasil, o Atlético-MG voltou a demonstrar interesse no atacante de 29 anos. Rony quase foi negociado para o futebol do Catar, mas o acordo não foi selado devido ao curto prazo para resolver as questões burocráticas.
Atlético-MG dá passo importante na ‘novela’
De acordo com o Portal Itatiaia, o Atlético-MG já enviou uma oferta a Rony. Anteriormente, era noticiado o interesse e uma possibilidade de proposta, mas agora o Galo resolveu avançar nas tratativas para contar com mais um jogador para o setor ofensivo.
Entretanto, apesar do interesse, o clube mineiro quer evitar qualquer “leilão” nessa negociação. Portanto, o Galo entende que a proposta apresentada não prejudica o orçamento, mas atinge o “teto”, completou o Portal Itatiaia.

Portanto, pelo lado do Alviverde, a diretoria de Leila Pereira segue com a mesma visão de negociar o passe de Rony na janela de transferências. Ainda no começo de 2025, Vasco e Santos mostraram vontade em assinar com o jogador. Enquanto a negociação com o Fluminense foi até o estágio final, mas o atleta não concordou com os termos apresentados pelo Flu.
O Palmeiras no vai e vem do mercado da bola
Em nenhum momento do ano, Rony foi afastado pela comissão técnica ou diretoria Alviverde. Na Academia de Futebol, o atacante treina normalmente com o restante do elenco e, no 2° tempo diante do Água Santa, recebeu uma oportunidade.
Por outro lado, o Palmeiras segue em busca de reforços visando a longa temporada. Andreas Pereira, principal objetivo para o meio de campo, não será uma das novidades, afinal, o próprio meio-campista brasileiro rejeitou a proposta do Alviverde.