Rony deve deixar o Palmeiras e futuro do atacante deve ser o futebol mexicano ou o Santos

Atacante não vive grande fase na temporada, mas continua valorizado no mercado da bola

Futuro em jogo

Rony é um jogador que passou a ser mais conhecido no futebol brasileiro a partir do momento em que foi para o Palmeiras. Com a camisa do Alviverde, o velocista ganhou praticamente todos os títulos possíveis. 

O atleta já foi muito mais importante no Verdão, mas acabou perdendo espaço nessa temporada e deve deixar o Clube ao fim do ano. De acordo com o comunicador Diego Firmino, ele tem negociação com um time mexicano.

Estamos tentando descobrir o nome do clube mexicano, mas as informações que chegam é que esse clube está com conversas bem adiantadas para contar com Rony já no começo de 2025“, informou

Respirar novos ares

O atacante deseja buscar novos ares por entender que precisa ser mais valorizado e longe das cobranças, muitas das vezes pesadas, de parte dos torcedores e também da imprensa brasileira. Além do exterior, o Santos também quer a chegada do medalhão. 

Rony é um jogador, que apesar de não ter muita mídia, entrega aquilo que é pedido. Até por isso, por muito tempo o técnico Abel Ferreira o considerou imprescindível para o time palmeirense. 

Muita grana envolvida

Jogar no México pode ser interessante para ficar longe desse cenário de muita pressão, quase que insuportável. Assim, o atleta terá a chance de ganhar mais dinheiro e, quem sabe, ter a famosa independência financeira. 

O velocista recebe cerca de R$ 1 milhão no Palmeiras e é um dos mais bem pagos do grupo. Mas, o jogador entende que é preciso atuar mais em campo e isso não vem acontecendo no Palmeiras.