A crítica do craque
Enquanto a Seleção Brasileira vive um dos momentos mais tensos dos últimos tempos, uma nova bomba caiu no colo da equipe. Ronaldinho Gaúcho fez uma forte crítica.
O Brasil, que integra o Grupo D, segue se preparando para a estreia na Copa América. O jogo será no dia 24, diante da Costa Rica. Enquanto isso, vem ajustando os últimos detalhes.
Em publicação no seu Instagram, o craque Ronaldinho Gaúcho criticou os jogadores do Brasil e revelou que não acompanhará a Seleção, que ajusta a sua defesa, na Copa América.
Ronaldinho solta o verbo
“Esse é um momento triste pra quem gosta do futebol brasileiro. Fica difícil encontrar ânimo pra ver os jogos. Esse é talvez um dos piores times dos últimos anos”, começou o craque, que participou de um jogo beneficente recentemente.
O ex-jogador seguiu desabafando sobre a situação e fez uma forte crítica contra os jogadores da nova geração. “Não tem líderes de respeito, só jogadores medianos em sua maioria”, disse Ronaldinho.
“Acompanho futebol desde criancinha, muito antes de pensar em me tornar jogador, e eu nunca vi uma situação tão ruim como essa. Falta amor à camisa, falta garra e o mais importante de tudo: futebol”, seguiu ele.
R10 cita vergonha de equipe
Na sequência da publicação, Ronaldinho Gaúcho, lembrado como um dos melhores do mundo, detonou o desempenho da Seleção. “Repito: nosso desempenho tem sido uma das piores coisas que já vi. Uma vergonha”, reclamou.
“Por isso, declaro aqui o meu abandono. Não vou assistir a nenhum jogo da CONMEBOL Copa América, e nem comemorar nenhuma vitória”, definiu o ex-jogador.
A publicação de Ronaldinho deu o que falar na web. Muitos internautas suspeitam de que o Bruxo esteja fazendo apenas uma brincadeira para uma ação publicitária.