Romero vive impasse no Corinthians e corre riscos de deixar time de Ramón Díaz

Jogador entende que pode assinar por mais tempo, mas clube não entende assim

Situação de Romero no Corinthians

O Corinthians está em busca de renovar o seu elenco comandado pelo técnico Ramón Díaz já pensando na próxima temporada. A diretoria já deixou claro que permanecerá com a atual comissão técnica.

Mas o elenco já está sendo reformulado, já que três jogadores já saíram e o clube busca trazer outros nomes. E agora um jogador corre grandes riscos de sair, já que não está entrando em consenso com a diretoria.

Segundo informações do portal Esportes CNN, o futuro do atacante Ángel Romero está incerto. Isso porque ele quer assinar com por duas temporadas, mas o clube está oferecendo apenas um ano.

Romero não cede às exigências

A princípio, nada mudou. Nem o clube, nem mesmo os agentes do jogador paraguaio cederam àquilo que foi proposto, gerando um impasse para uma renovação.

Ele está vivendo um dilema no Corinthians, já que ele viu pelo menos dois de seus companheiros renovarem seus contratos por duas temporadas (Fagner e Carillo). Romero possui contrato até o final do ano.

Romero não concorda com termos apresentados pelo Corinthians para renovar. Ele acha desigual que Fagner e Carillo renovaram por duas temporadas. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.
Romero não concorda com termos apresentados pelo Corinthians para renovar. Ele acha desigual que Fagner e Carillo renovaram por duas temporadas. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Jogador acha que pode assinar renovação por mais tempo

Isso tem incomodado o jogador, que está achando essa situação desigual, já que ele teve 25 participações diretas em gol nesta temporada. Ele acredita que pode ajudar a equipe por mais tempo.

Agora resta saber qual será a decisão do clube em relação ao futuro do jogador nos próximos meses. Vale lembrar que ele já foi alvo de outros clubes de fora do Brasil, como do futebol brasileiro.

Nesta temporada, o atacante de 32 anos atuou em 59 partidas pela equipe do Corinthians, com 14 gols marcados, além de oito assistências anotadas.