Romero se coloca como um dos líderes
Com a recente saída de Paulinho, bem como Cássio, que eram importantes figuras nos bastidores do Corinthians, Romero afirmou que se vê no papel de liderar o elenco corinthiano em reconstrução.
Em matéria divulgada pelo portal Meu Timão, o atacante paraguaio comentou a respeito da reformulação que o Corinthians atravessa e fez ponderações sobre o papel de liderança dentro do vestiário.
“A gente vive uma reformulação muito grande dentro do clube desde o ano passado, com a saída de muitos líderes. Hoje em dia, pelo tempo de clube, o Fagner é o capitão e eu sou o mais velho do elenco no sentido de clube, por isso o Carlos Miguel me passou (a braçadeira de capitão)”, confessou Ángel após a derrota contra o Botafogo.
Atacante pede cooperação do elenco
Em seguida, Romero reconheceu que todos exercem papel importante no sentido de liderança dentro do Corinthians. Além disso, o jogador ressaltou a importância de a equipe treinar forte nos próximos dias para deixar a zona de rebaixamento.
“Tem que ter líder, mas aqui é todo mundo. Num elenco todo mundo tem que saber a importância dessa camisa, do peso dessa camisa, então vamos tentar melhorar nesses dias de treino para começar a ganhar e sair dessa zona perigosa que estamos”, concluiu o camisa 11.
Situação do Corinthians
O Corinthians, atualmente, ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro. O Timão, em sete rodadas, computa um retrospecto de uma vitória, dois empates e quatro derrotas, contabilizando cinco pontos na tabela.
A próxima partida do time do Parque São Jorge pelo Brasileirão será no dia 11 de junho, próxima terça-feira. O jogo será contra o Atlético-GO, às 19h (de Brasília), no Estádio Antônio Acioly.