Empresário de Rollheiser revela futuro do meia, que é algo do Galo
O Atlético-MG segue no mercado em busca de alguns reforços. A equipe precisa passar por uma pequena reformulação, uma vez que alguns jogadores estão de saída do Alvinegro Mineiro.
Os argentinos Zaracho e Battaglia estão voltando para seu país natal e deixando o Galo para jogar respectivamente no Racing e Boca Juniors. Com isso, alguns nomes precisam chegar para repor essas saídas.
Foi nessa busca que apareceu o nome de Rollheiser como possível contratação para o Galo. Porém, logo após a especulação, o empresário do jogador trouxe informações que praticamente descartavam o negócio, em entrevista para o site Trivela.
O que o empresário disse sobre o futuro do meia?
A tendência é que Benjamim Rolheiser fique no Benfica por estar nos planos da equipe portuguesa. Além disso, para ele sair, a única opção seria por pagamento da multa, que é forte da realidade brasileira.
“O Santos realmente nos procurou recentemente. Mas não há conversas ou negociações em andamento. Rollheiser é jogador do Benfica, quer permanecer lá e não sairá por empréstimo para nenhum time do mundo”, informou o empresário.
“Ele tem uma cláusula de 100 milhões de euros (R$ 625,7 milhões na cotação do dia) e esse é o preço para quem quiser contratá-lo”, concluiu Carlos Espinoza em entrevista para a Trivela.