Roger Machado precisa exorcizar ‘fantasma’ e tem série de problemas em sua estreia como técnico do Internacional

O treinador chega para substituir Eduardo Coudet e tem grande desafio logo em seu primeiro jogo no comando do clube

A estreia de Roger Machado

O Internacional já tem o seu novo treinador. Após a demissão de Eduardo Coudet, a diretoria acertou com Roger Machado, que estava à frente do Juventude.

Com o novo treinador, o clube colorado faz o primeiro jogo neste sábado (20). A equipe entra em campo contra o Botafogo, que terá um retorno importante para o confronto.

Roger Machado, que minimizou o seu passado pelo Grêmio, terá uma série de problemas para o confronto. Entenda os bastidores da estreia do treinador pelo Internacional.

O problema para o Inter

O elenco do Interaprovou o técnico, mas Roger precisará lidar com uma sequência de desfalques para a partida. Ao todo, o clube pode chegar a oito baixas.

Os titulares fora são Alan Patrick, que cumpre suspensão, além de Aránguiz, Bustos, Fernando, Thiago Maia, Valencia, Vitão e Wanderson. Todos os sete estão no departamento médico.

Por isso, Hyoran deve herdar a vaga deixada por Alan Patrick. A provável escalação é: Rochet; Igor Gomes, Mercado, Robert Renan e Renê; Rômulo, Bruno Gomes, Bruno Henrique, Hyoran e Wesley; Borré.

A situação do Inter

Buscando a contratação de D’Alessandro, atualmente no Cruzeiro, o Inter vem de derrota para o Rosário Central no meio da semana. O jogo foi pelos playoffs da Sul-Americana.

No Campeonato Brasileiro, a equipe gaúcha ocupa a 13ª colocação na tabela. São 19 pontos somados até agora. O Inter tem quatro jogos a menos que os adversários.

O que diz a web