Grêmio e Inter ficaram no empate
No sábado (8), Grêmio e Internacional se enfrentaram na Arena e ficaram no empate, somando um ponto cada. Braithwaite marcou para o Tricolor, enquanto Fernando deixou tudo igual.
Agora, o Imortal volta a campo no Gauchão nesta terça-feira (11), contra o Pelotas. Na saída de campo, Braithwaite analisou o clássico e vibrou bastante com o primeiro gol marcado contra o rival.
“É uma pena que não tenhamos conseguido a vitória, ainda mais abrindo o placar. Mas estou contente por estar marcado gols. O meu trabalho é esse e vou fazer de tudo para ajudar”, disse.
Roger faz elogios no vestiário
O treinador Roger, que trabalhou no Grêmio em duas oportunidades, foi outro que comentou o confronto. No vestiário, o ex-jogador rasgou elogios ao grupo e ainda parabenizou a todos.
A declaração foi postada no vídeo de bastidores do Internacional, postado nas redes do clube: “A gente não precisa de avaliação para sabermos como foi o jogo. Só o campo fala, a gente dominou”.

“Sofremos um gol em uma penalidade bem duvidosa. Parabéns, ainda mais jogando com autoridade. Em determinado momento elesestavam pedindo para acabar o jogo”, completou.
Quinteros também deixou sua opinião
Em coletiva, Gustavo Quinteros reconheceu que o Grêmio esteve bem abaixo do que realmente pode entregar: “Enfrentamos uma equipe forte, que ficou em quinto no Brasileirão”, justificou ele.
“Nós estamos jogando contra equipes bem armadas e sem todos os jogadores, ou alguns que estão chegando. Temos que arrumar durante as competições. É sempre mais difícil”, finalizou o comandante.