Roger Guedes e Willian José brilham com dois gols em vitórias de seus times

Atacantes brasileiros jogma bem em confrontos do futebol internacional

Roger Guedes se destaca em partida

Al-Rayyan, time de Roger Guedes, venceu o Al-Duahil, clube de Philippe Coutinho, por 2 a 0 neste domingo (31), pela 18º rodada do Campeonato Catari. Na disputa entre os brasileiros, o ex-atleta do Corinthians levou a melhor.

Roger Guedes marcou os dois gols da partida, no fim do segundo tempo. O camisa 96 fez o primeiro aos 35 minutos, em jogada que ele iniciou. O brazuca deu o passe, recebeu de volta dentro da área e finalizou de primeira com a esquerda.

Demorou mais cinco minutos para o atacante sair cara a cara com o goleiro e chutar colocado no ângulo para ampliar o placar e dar números finais a partida.

No clube desde agosto do ano passado, Roger Guedes tem 17 gols e quatro assistências em 18 jogos, todos pela primeira divisão do Catar. Neste ano, é o artilheiro da liga com nove gols em seis partidas. O Al-Rayyan é o 4º colocado no nacional e possui grandes chances de classificar para a Liga dos Campeões da Ásia.

Willian José marca dois gols, mas time não vence

Willian José foi o jogador destaque da sua equipe, em duelo contra o Girona, neste domingo (31). Apesar da derrota, o brasileiro fez uma ótima partida e balançou as redes adversárias em duas tentativas.

O primeiro gol foi aquele típico golaço, ocorreu após uma falha do zagueiro David López. O atacante recebeu um presente no meio-campo e chutou com a perna esquerda, o que surpreendeu o goleiro adversário, que estava adiantado.

O segundo gol do brasileiro, também foi marcado pela canhota, mas desta vez, dentro da área do adversário. Em novo erro defensivo, o atacante recebeu a bola, dominou e chutou. Mas, o bom desempenho não foi suficiente para vencer a partida.

Enquanto o Girona chega aos 65 pontos e segue na cola do Barcelona. Já com 42 pontos, o Betis pode perder a 7ª posição para o Valencia, que ainda joga na rodada.

Confira as reações da web: