Rodrygo revela detalhes sobre entrevista do meio da semana
O atacante Rodrygo recebeu críticas no meio da semana por uma entrevista concedida a DAZN Espanha onde ele deixou em aberto a saída do Real Madrid, a fala do atacante repercutiu até o dia da decisão
Após o título da Liga dos Campeões, o atacante concedeu entrevista a TNT Sports do Brasil, onde comentou que as informações foram tiradas de contexto para chamar a atenção na véspera da final
“Uma coisa quando você é mal-entendido, outra é quando trocam o que você disse, o vídeo foi para aproveitar o momento por ser uma final de Champions e para ter algum assunto. É só ver o vídeo para perceber que a entrevista está toda cortada, eu tenho a entrevista e ela perguntou se eu estaria para sempre no Real Madrid e isso eu não tenho como saber. recordou
Rodrygo seguiu comentando sobre como tentaram transmitir seu sentimento pelo Real Madrid de maneira diferente: “Tentaram tirar o amor que eu sinto pelo Real Madrid e pela torcida, mas isso jamais vão conseguir” frisou o atacante.
Declaração de Rodrygo a veículo da Espanha
No meio da semana o atacante deixou a entender que não saberia se seguiria na equipe merengue. As falas do atacante tiveram desdobramentos negativos nos bastidores da equipe merengue.
No trecho divulgado, o atacante disse que iria ver se ia seguir na equipe merengue, deixando a maioria da imprensa especializada impressionada pela especulação na véspera da Champions League.
“Sim, bem… Tudo pode acontecer. Tenho contrato, mas os anos que passei aqui foram um prazer para mim. Sempre quero estar neste clube, mas vamos ver” Afirmou Rodrygo .
Atacante comemora título da Champions League
O atacante também celebrou o segundo título da Liga dos Campeões com o Real Madrid, vale lembrar que o Brasileiro esteve na edição 2021/2022 e foi fundamental na conquista.
“Não tenho nem palavras, tenho 23 anos pensei que no meu projeto de carreira iria para um clube menor da Europa e depois quem sabe realizo o meu sonho.. Não tenho nem palavras, tenho 23 anos pensei que no meu projeto de carreira iria para um clube menor da Europa e depois quem sabe realizo o meu sonho.” finalizou
Por fim, os brasileiros que integram o elenco do Real Madrid vão se juntar aos convocados por Dorival Júnior para a disputa da Copa América de 2024.