Moral com Ancelotti
O Real Madrid iniciou a temporada conquistando o título da Supercopa da UEFA, diante da Atalanta, mas a estreia na La Liga ficou aquém do esperado, tanto pela torcida quanto pela comissão técnica.
No último final de semana, o Real Madrid visitou o Mallorca e apenas empatou pelo placar de 1 a 1. Com as mudanças no elenco, principalmente a chegada de Kylian Mbappé, o técnico Carlo Ancelotti ainda está em busca da formação ideal.
Uma coisa, no entanto, parece certa no time merengue: a presença de Rodrygo. Cotado para deixar o Clube com a chegada do francês, o brasileiro é considerado peça-chave pelo treinador italiano.
Polêmica nos bastidores do Real Madrid
Apesar de toda moral com o comandante, o camisa 11 tem gerado descontentamento no Clube por conta de algumas atitudes. As informações foram publicadas pelo Sport, da Catalunha.
O jornal relembrou alguns episódios polêmicos envolvendo Rodrygo. No mais recente, o atacante reivindicou seu nome ao lado do trio “BMV”, formado por Bellingham, Mbappé e Vinícius Júnior, que tem sido exaltado pela torcida.
Antes disso, no último mês de maio, o atacante, às vésperas da decisão da Uefa Champions League, afirmou considerar o Manchester City o melhor time do mundo. Além disso, chegou a sinalizar que seu futuro no Real Madrid poderia mudar.
Conforme o Sport, muitos torcedores já estão se cansando das mensagens de Rodrygo e o descontentamento é notável também no Clube. Em contrapartida, Ancelotti considera que pode encaixar o atacante na equipe e formar o quarteto “BMVR”.