Em alta
O Corinthians vê o nome de Rodrigo Garro em alta no mercado da bola. Uma das principais contratações do clube para a temporada do futebol brasileiro, o meia já entrou na mira de outros clubes.
Garro chegou ao Brasil depois de se destacar no tradicional Talleres, da Argentina. Desde então, soma 28 jogos disputados, com dois gols marcados e outras duas assistências fornecidas.
O jogador, inclusive, criou uma rápida identificação com a Fiel, que agora se preocupa em relação ao futuro de Garro. O jogador é alvo de um possível rival do Timão.
Corinthians pode perder Garro
Depois do interesse por parte do River Plate, que acabou tendo uma proposta recusada pelo Timão, outro clube parece estar na jogada para contar com Garrro: o Boca Juniors.
De acordo com o jornal argentino Olé, o time da Bombonera quer ir com tudo pelo meia após não conseguir tirar Galoppo do São Paulo. Inclusive, o ex-meia Riquelme já teria feito uma ligação para o camisa 10.
Atualmente, o ex-atleta é presidente do Boca Juniors, um dos rivais do Corinthians na briga pelo título da Copa Sul-Americana. A equipe brasileira, claro, não quer perder Garro.
Enquanto isso, o jogador segue focado no Corinthians, que segue vivendo um momento bastante conturbado. Na última rodada do Brasileirão, o Timão foi derrotado por 3 a 0 pelo Cruzeiro.