Rodrigo Garro, do Corinthians, se torna alvo de dois grandes rivais

Argentina segue se valorizando cada vez mais no mercado da bola

Grandes números em 2024

O Corinthians de Rodrigo Garro encerrou a última temporada do futebol brasileiro com um grande desempenho. Muito desse sucesso, inclusive, passou pelos pés do argentino.

O jogador, que já vinha sendo uma referência no meio-campo, cresceu ainda mais de rendimento. Garro formou um grande ‘trio’ ao lado de Yuri Alberto e Memphis Depay.

Porém, agora, Garro vem se valorizando também no mercado da bola. O meia aparece sendo alvo de disputa de dois grandes rivais para 2025: Boca Juniors e River Plate.

Corinthians vê o meia valorizado no mercado da bola

A informação foi publicada pelo portal El Crack Deportivo, da Argentina. Tanto o clube de Riquelme quanto a equipe comandada por Marcelo Gallardo querem a contratação do gringo para a próxima temporada.

Temendo a concorrência por parte do rival, o River Plate trata como uma das prioridades a chegada de Garro. Na preferência, o meia está à frente do também argentino Rodrigo Battaglia, do Atlético Mineiro.

Garro no duelo diante do Grêmio (Photo by Pedro H. Tesch/Getty Images)

Europa também demonstrou interesse

Porém, não será nada simples chegar a um acordo com o Corinthians e, claro, com o jogador. Apesar de ser argentino, Garro já demonstrou estar feliz no Timão.

Também não é novidade o interesse por parte do River Plate no atleta. Há alguns dias, Neto revelou que o Corinthians já havia recusado duas ofertas do clube argentino pelo meia. Um time russo também teria tentado, mas sem sucesso.

Enquanto isso, Garro segue no futebol brasileiro, tendo contrato em vigor até o ano de 2028. Com as cores do clube paulista, o canhoto soma 27 participações diretas em gols nos 62 jogos disputados.