Fora do Galo!
O ex-jogador Rodrigo Caetano é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores dirigentes do futebol brasileiro, tendo, nos últimos anos, elevado o status do seu nome.
E, justamente em virtude do seu renome e excelência na função, Rodrigo vinha, desde o ano passado, sendo cobiçado por alguns dos principais clubes do Brasileirão.
Um deles foi o Corinthians, que, com a chegada de Augusto Melo, teve conversas com o dirigente, mas não conseguiu costurar um acordo.
Entretanto, agora, sua saída do Galo está confirmada, com seu novo destino também tendo “vazado” na imprensa, deixando os torcedores surpresos.
Rodrigo Caetano vai assumir novo projeto
Segundo apuração da Rádio Itatiaia, Rodrigo acaba de fechar com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e encerrará seu ciclo em Minas após três anos.
A fonte afirma que o ex-jogador assumirá o cargo de diretor de seleções da entidade, que, após a chegada de Dorival Júnior, pretende iniciar um novo ciclo.
Vale ressaltar que, há alguns dias, Rodrigo chegou a afirmar que tinha o desejo de permanecer no Galo, o que surpreendeu a todos.
Todavia, o clube mineiro não quer perder tempo e, neste momento, já busca um substituto, tendo o nome de Leonardo, ex-PSG, em pauta neste momento.