Rodri está aberto a trocar o Manchester City por outro gigante europeu
Considerado o melhor volante da atualidade do futebol europeu, Rodri estaria aberto a trocar o Manchester City para defender as cores de um dos principais times do futebol espanhol. A informação é do TeamTalk.
Rodri tem contrato com o Manchester City vai até 2027 e, no mercado, é avaliado em 130 milhões de euros. O espanhol vive seu auge técnico e, dentro do clube inglês, não há nenhum plano de se desfazer do jogador.
No entanto, informações do portal dão conta que Rodri pensa em voltar ao futebol espanhol no futuro e estaria aberto a viver um novo desafio com as cores do Real Madrid. Para esta temporada, qualquer chance de acordo é inviavel, mas, no futuro, uma transferência pode acontecer, garante o portal britânico.
Tem o aval de Ancelotti
Ainda segundo a matéria inglesa, Ancelotti ficaria contente em contar com o futebol de Rodri no Real Madrid, e isso faz com que o clube merengue já comece a estudar a possibilidade de contratá-lo em 2025.
O Real Madrid sabe que não será fácil. Rodrigo Hernández é o melhor volante da atualidade, e negociar com um clube poderoso e, acima de tudo, rico, como o Manchester City, é o maior entrave da possível transferência.
No entanto, os espanhóis vão contar com a vontade do jogador de voltar a jogar em Madrid em busca de um surpreendente acordo. Além disso, a saída de Guardiola de Manchester poderia ajudar na operação.
Rodri tem 28 anos de idade e soma passagens por dois clubes de LaLiga: Villarreal, onde começou a carreira profissional, e no Atlético Madrid, realizando 47 gols e marcando três gols na capital espanhol antes de mudar-se para a Inglaterra. No Man City, venceu todos os títulos que disputou.