Robert Kiyosaki diz

Robert Kiyosaki, empresário e responsável mais vendido de Pai rico pobre paiestá mais uma vez soando o rebate sobre os perigos da política monetária centralizada – instando seus seguidores a desabitar o que ele labareda de “numerário falso” e adotar alternativas porquê Bitcoin, Ouro e Prata.

Em 10 de maio publicar Em X, Kiyosaki apoiou uma postura hard -line contra os sistemas bancários centrais, particularmente o Federalista Reserve, enquanto citava o ex -congressista dos EUA Ron Paul.

Ron Paul, um crítico de longa data do Fed e responsável de Terminar o Fed.

Paulo alertou que esses mecanismos corroem a riqueza pessoal e minam a liberdade econômica-um sentimento que se alinha estreitamente com as preocupações de Kiyosaki.

“O numerário falso leva a numerário indecoroso, estatísticas desonestas, contabilidade desonesta, balanços desonestos, indemnização desonesta, relações desonestas, líderes desonestos e prevaricação na vida cotidiana”, escreveu Kiyosaki.

Ele pediu aos americanos que “revidassem”, optando por fora dos sistemas fiduciários e adotando lojas descentralizadas de valor porquê Bitcoin (BTC) e metais preciosos.

Natividade: Robert Kiyosaki

Relacionado: ‘Rich Pai, pobre pai’ Responsável pede US $ 1 milhão BTC até 2035

Kiyosaki continua sendo um grande crítico fiduciário

O desdém de Kiyosaki por moeda fiduciária não é novo. Ele criticou repetidamente o dólar americano, rotulando -o de uma moeda “morrendo” inflada pelos gastos do governo e manipulação do banco meão.

Sua filosofia financeira, enraizada na economia austríaca e na soberania pessoal, campeões ativos que não podem ser degradados ou politicamente controlados.

Kiyosaki há muito argumenta que ativos portadores porquê ouro, prata e mais recentemente Bitcoin são sebes críticas contra a inflação e a chave para a aglomeração de riqueza geracional de longo prazo por meio de ciclos econômicos.

“Não trabalhe ou economize numerário falso”, aconselhou ele. “Coloque seu próprio padrão descentralizado de ouro, prata e bitcoin.”

Em um post de 18 de abril, Kiyosaki prevê que o Bitcoin poderia atingir US $ 1 milhão até 2035, pois o dólar americano continua a perder valor para políticas monetárias inflacionárias.

“Acredito firmemente, em 2035, que um bitcoin custará mais de US $ 1 milhão, o ouro será de US $ 30.000 e US $ 3.000 por moeda”, disse ele.

Kiyosaki não é o único a expressar crédito no porvir do Bitcoin.

Em fevereiro de 2025, a Cathie Wood, Cathie Wood, disse que o Bitcoin pode atingir US $ 1,5 milhão até 2030 se a demanda pelo ativo do dedo continuar crescendo.

Mais recentemente, em 10 de dezembro, Eric Trump fez o oração no evento Bitcoin MENA em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos (Emirados Árabes Unidos), e previu que o Bitcoin atingeria US $ 1 milhão devido à sua escassez.

Revista: Os fãs da TRADFI ignoraram a dica do BTC de Lyn Alden – agora ela diz que vai atingir 7 figuras: x Hall of Flame