River Plate decide contratar goleiro Rossi e prepara ‘vingança’ ao Flamengo após perder De La Cruz

Clube argentino aceita pagar caminhão de dinheiro para comprar titular do Mengão e vai fazer de tudo para se vingar do CRF pela perda do Nico De La Cruz

Contratação que deu certo

Agustín Rossi passou de aposta para solução no Flamengo. Com Tite, o goleiro assumiu a meta e virou titular absoluto. Está há vários minutos sem sofrer um golzinho sequer.

O argentino foi contratado pelo Fla após se destacar pelo Boca Juniors. Já era para ele ter vindo antes da data prevista, mas o clube argentino fez jogo duro e não aceitou.

Antes de chegar ao Mengão, Rossi ainda passou por empréstimo no Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo. Acumulou alguns bons momentos e desembarcou na Gávea com expectativa lá em cima.

Demorou para ter alguma chance com Jorge Sampaoli, mas ganhou moral logo de cara com Tite e hoje não tem a titularidade ameaçada pela boa fase que está vivendo no CRF.

River Plate quer titular do CRF

Nesta quarta-feira (27), surgiu a informação dando conta de que o River Plate está interessado na contratação do goleiro. Isso mesmo! O maior rival do Boca Juniors aprovou o jogador flamenguista.

Goleiro Rossi no Maracanã. (Photo by Alexandre Loureiro/Getty Images)

A informação é do portal argentino El Crack Deportivo e foi colocado mais detalhes do portal Fla Web. O técnico Demichelis quer a chegada de um novo arqueiro e pediu para o River fechar com o gringo do Mengão.

Seria uma espécie de vingança por conta da saída de Nico De La Cruz, haja vista que o CRF pagou a multa rescisória e contratou o jogador por mais de R$ 70 milhões.

Inclusive, o meio-campista vem muito bem defendendo as cores do Fla e encanta Tite, que já o colocou de titular e o time melhorou consideravelmente com essa peça no meio de campo.

Contrato longo com o Mais Querido

Rossi tem contrato longo com o Mengão, acordo que vai até dezembro de 2027. Ele está feliz no Rio de Janeiro, trouxe a família e recebe um salário bem maior do que embolsava no Boca Juniors.

A direção flamenguista não tem nenhum interesse em se desfazer de um jogador que o Clube fez um esforço tremendo para contratá-lo e acabou de ter uma grande sequência no time titular.

Mesmo que o River Plate queira e muito a sua contratação, mais ainda por tentar dar uma resposta ao mercado após ver De La Cruz sendo contratado pelo Fla, é difícil vencer o Rubro-Negro em qualquer disputa.

Se o River tem grana, o CRF tem mais ainda. O Flamengo hoje bate de frente com qualquer outra equipe do futebol Sul-Americano. É realmente uma potência acima de todos.