Rival do Palmeiras entra de vez na disputa pela contratação de Gabigol

Atacante está em reta final de contrato com o Flamengo e pode sair sem custos

Sem custos

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, está deixando o Flamengo no fim da atual temporada. Em baixa no Rubro-Negro, ele tem seu contrato se encerrando em dezembro e é pouco provável que o vínculo seja renovado.

Diante disso, a diretoria do Palmeiras passou a observar sua situação e principalmente a desejar sua contratação. No entanto, a pedida do atacante é um problema e tem afastado o time de um possível acordo.

Agora, um rival do clube paulista quer dar um chapéu na equipe na disputa pelo ídolo do Rubro-Negro Carioca. Eles acreditam que podem convencê-lo a se juntar ao seu plantel para a disputa da próxima temporada.

Santos sonha com Gabigol

Segundo é informado pelo portal Meu Peixão, o Santos ainda sonha com o retorno de Gabigol ao seu elenco. A diretoria tenta sua contratação e espera que isso possa acontecer no fim da atual temporada.

Os dirigentes já tentaram contatos com os agentes do atleta a fim de apresentar um projeto para o ano que vem. A equipe já faz o seu planejamento para o retorno à Série A, que ainda não foi confirmado, e espera que o atacante faça parte do elenco que vai disputar a competição.

Ainda segundo o portal, o dirigente do Peixe, Marcelo Teixeira, teve alguns encontros com o pai e empresário do jogador. Ele deixou claro sua vontade em ter Gabriel em 2025 e está disposto a pagar todos os seus desejos.

Informações divulgadas na imprensa revelam que para deixar o Flamengo, o centroavante pede um salário astronômico para sua nova equipe. As exigências do atleta miram em torno de R$1,5 milhões mensais.

Além de Gabi, o Santos também pode ter uma enorme mudança no seu comando técnico na próxima temporada. O Peixe sonha com a contratação do treinador argentino Jorge Sampaoli para substituir Fábio Carille.