Rivais do Flamengo têm reações diferentes ao pegar o Rubro Negro na Libertadores

Após o sorteio dos grupos da Libertadores ser realizado, alguns adversários do Flamengo tiveram reações diferentes ao caírem no mesmo grupo que o Rubro Negro

Sorteio da Libertadores foi realizado

Durante a noite de ontem, segunda-feira (18), ocorreu o sorteio definitivo dos grupos da Copa Libertadores 2024. Assim, todos os times brasileiros já sabem quem irão enfrentar na competição.

O Flamengo acabou sendo sorteado no grupo E. No mesmo grupo do Rubro Negro estão outros três times. Bolívar (Bolívia), Millonários (Colômbia) e Palestino (Chile) serão os adversários do clube carioca.

Enquanto muitos adversários agradeceram por não estarem no mesmo grupo que o Flamengo, que está a 11 jogos sem sofrer gols, um ex-jogador do Santos acabou comemorando o fato de que irá enfrentar o clube carioca.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver alguns atletas do Bolívar reagindo ao sorteio da Libertadores. Enquanto um jogador comemorava, outros lamentavam pegar o Flamengo na competição.

Ex-Santos comemorou

Patito Rodríguez, um argentino que já teve passagem pelo Santos, foi flagrado comemorando estar no mesmo grupo que o Flamengo na Copa Libertadores 2024.

O atleta também celebrou o fato de poder jogar contra o Rubro-Negro no Maracanã lotado. Em contrapartida, alguns jogadores brasileiros não gostaram muito de enfrentar o clube carioca.

Francisco da Costa, revelado pelo Athletico-PR, e Bruno Sávio, que já teve passagens por Avaí, Guarani, Cuiabá e América-MG, mostraram preocupação com o clube carioca.

Nas redes sociais, muitos torcedores se divertiram com o vídeo e, até mesmo, disseram entender a empolgação de Patito, já que o Flamengo tem muita mídia e, assim, ele poderá aparecer para todo o mundo caso se destaque.

Retrospecto é ruim para o Rubro-Negro

Considerando toda a história dos confrontos entre o clube brasileiro e o time boliviano, o Bolívar tem uma leve vantagem. Vale ressaltar que todos os confrontos ocorreram pela Libertadores.

Assim sendo, o clube da Bolívia tem uma vitória a mais do que o Flamengo. Entretanto, todas as vitórias do Bolívar foram conquistadas jogando como mandante.

Ao todo, os dois times se enfrentaram quatro vezes na história. Nas duas vezes que o Bolívar jogou em casa, ele conseguiu derrotar o clube brasileiro.

Entretanto, o Flamengo, quando jogou em casa, obteve apenas uma vitória. A outra partida que entre Flamengo e Bolívar, com o Rubro-Negro como mandante, acabou empatada.

O que diz a web

Libertadores
Web reage ao grupo do Flamengo na Libertadores
Libertadores
Web opina sobre grupos da Libertadores