Riquelme avalia futuro de Martínez no Boca Juniors
Juan Román Riquelme está pensando em tirar Diego Martínez do cargo de treinador do Boca Juniors, especialmente depois da difícil derrota para o River Plate. No entanto, essa decisão só deve ser tomada no final do ano.
Martínez perdeu a confiança e, junto com o Conselho de Futebol, Riquelme decidiu que ele ficará como técnico pelo menos até o jogo deste sábado contra o Belgrano.
Luis Zubeldía é cotado para o Boca Juniors
Nesse cenário, Luis Zubeldía aparece como uma das opções para assumir o cargo. O técnico, que já ganhou títulos com a LDU Quito, está atualmente no São Paulo, onde também pode conquistar novos troféus.
“O treinador que agrada é Zubeldía. Eles estão atentos à sua situação no São Paulo e, se virem a chance de sua saída, seja agora ou em dezembro, colocarão um interino enquanto o buscam”, disse Damián Rancez em El Crack Deportivo.
Quinteros também é opção para o Boca Juniors
Riquelme também está pensando em outro nome que pode agradar muito no Boca para substituir Martínez.
Luis Zubeldía não é o único nome cogitado para substituir Diego Martínez; Gustavo Quinteros também está na lista de possíveis treinadores.
Apesar de ter menos recursos em comparação a clubes como Boca e River, Quinteros conseguiu melhorar o Vélez.
Ele levou a equipe à final da Copa da Liga, atualmente está na liderança do Campeonato Argentino e chegou às quartas de final da Copa Argentina.