Fica ou sai?
Multicampeão como jogador, Renato Gaúcho também se consolidou como ídolo do Grêmio na função de treinador.
Vivendo sua terceira passagem pelo clube, o técnico teve, mais uma vez, um excelente desempenho, levando o Imortal de volta a CONMEBOL Libertadores.
Inclusive, justamente em virtude de seu ótimo desempenho, Renato já está em conversas para renovar seu vínculo, com o clube estando disposto a pagar um salário de R$ 1,5 milhão mensais para mantê-lo.
Não obstante, mesmo com os altos vencimentos oferecidos pelo Grêmio, o treinador pode deixar o clube para a próxima temporada.
Renato Gaúcho pode deixar o Grêmio
Segundo apuração do jornalista Leonardo Muller, embora esteja satisfeito com os valores do contrato oferecido pelo Tricolor, Renato não descarta deixar o clube.
A fonte afirma que o treinador não está contente com o planejamento do time para 2024 e exige a montagem de um elenco forte para brigar pelo título da Libertadores.
Entretanto, até o presente momento, o clube ainda não garantiu isso ao treinador, que mesmo com a proposta em mãos, considera deixar o Grêmio no fim do mês.
Nesta temporada, o técnico comandou o clube em 62 partidas, tendo conquistado 36 vitórias, além do título do Campeonato Gaúcho.