Reviravolta!
O artilheiro Paolo Guerrero volta a ser assunto na imprensa após uma decisão polêmica de última hora, com até mesmo um retorno ao Brasil sendo cogitado.
Isso porque, após acertar com a Univesidad Cesar Vallejo, do Peru, o atacante acaba de solicitar a rescisão imediata de seu contrato com o time.
A informação é do jornalista Franco Lostaunau, da ESPN, que ainda revela um choque da direção do time peruano, que tentará convencer o jogador a permanecer.
Não obstante, o artilheiro alega problemas familiares e não parece disposto a permanecer no time, podendo, inclusive, retornar ao Brasil para 2024.
Guerrero no Brasil?
Isso porque, desde o ano passado, quando deixou a LDU, o atacante já havia avisado seus representantes sobre o desejo de retornar ao futebol brasileiro.
Inclusive, conforme apurado na época pelo GOAL, o jogador chegou a se oferecer a diversos times da Série A, como, por exemplo, o Fortaleza.
Na ocasião, porém, Vojvoda ressaltou que o atleta não tinha as características para se encaixar em seu modelo de jogo, o que culminou em uma recusa por parte do Leão.
Guerrero está com 40 anos e além do Fortaleza, teve seu nome falado no Corinthians, com parte da Fiel pedindo seu retorno para uma ‘última dança’. Entretanto, até então, o clube alvinegro não deseja seu retorno.