Revelou tudo: O motivo que atraiu André Silva a fechar com o São Paulo e esquecer outras propostas

Jogador foi apresentado no CT da Barra Funda na última quarta-feira (6)

De olho no próximo jogo

O São Paulo tem um compromisso importante no próximo domingo (10), contra o Ituano, às 16h (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em partida válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

A equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini é a primeira colocada no grupo D com 19 pontos conquistados, a mesma quantidade do Novorizontino que vem logo atrás.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

Para carimbar a classificação às quartas de final, o time precisa de uma vitória simples contra o Galo de Itu, fora de casa.

E nos últimos dias, o Tricolor do Morumbi anunciou mais um reforço para o técnico Thiago Carpini. O atacante André Silva, de 28 anos, que estava defendendo as cores do Vitória de Guimarães, de Portugal.

André Silva diz o que o atraiu para o São Paulo

O jogador foi apresentado na última rodada quarta-feira (6), no CT da Barra Funda e já participou do treino ao lado dos novos companheiros.

André recebeu propostas de outras equipes nesta janela de transferências, como o Vasco, mas revelou o motivo de ter escolhido o São Paulo.

“Agradecer a confiança e o esforço do São Paulo. Tive outros convites, mas desde que soube do interesse do São Paulo, era o clube que sinalizei que queria vir. Todos os esforços foram feitos, estou feliz (…) A maior lembrança que tenho do São Paulo foi o título da Libertadores, o último título. É um grande clube, é um desafio representar esse clube enorme, sabia da qualidade do elenco, um grupo trabalhador com mente de campeão, então dou esse salto na carreira”.

O atacante será inscrito pela diretoria na próxima fase do Paulistão, caso o Tricolor confirme a sua classificação no próximo domingo.

O que os fanáticos estão dizendo?