Jogo difícil
O Grêmio terá um confronto complicado pela frente. A equipe de Renato Portaluppi enfrentará o Flamengo, que está em busca pela liderança do Campeonato Brasileiro.
Até o momento, com 5 rodadas, o Imortal conseguiu somar apenas 6 pontos, e vem fazendo uma competição bem abaixo do esperado pelos torcedores, que entendem o momento por conta da tragédia.
Para piorar, Renato recebeu uma notícia sobre seu elenco: Marchesín, goleiro titular, sentiu dores musculares, e não conseguirá atuar como titular no jogo contra o Rubro Negro, no Maracanã.
Lesão ‘na hora errada’
Segundo o ‘Portal do Gremista’, Renato Gaúcho entrará com Rafael Cabral de titular. O goleiro, ex-Cruzeiro, aguarda por uma oportunidade, e deverá “agarrar” com tudo.
Em um primeiro momento, os torcedores imaginaram que o treinador estaria praticando um rodízio no elenco do Imortal, porém, o motivo foi além disso, e Marchesín é dúvida, também, para a partida contra o Botafogo.
O Grêmio tem uma dura sequência de jogos pela frente, e sofrerá com o calendário, visto que, por conta das tragédias do Rio Grande do Sul, várias rodadas foram adiadas.
Calendário
O Imortal terá jogos de 3 em 3 dias, o que será extremamente desgastante para o elenco. Após o confronto contra o Flamengo, o Tricolor jogará contra o Botafogo, Fortaleza, e Internacional.
Renato deverá utilizar todos os jogadores que estão à disposição, pois a “maratona” de jogos será extremamente pesada, e tudo indica que o Imortal sofrerá para somar pontos.