Rennes quer tirar três jogadores do Flamengo e José Boto toma atitude nos bastidores

Jogadores podem deixar o clube carioca já em janeiro, mas tudo depende dos moldes oferecidos pela equipe francesa

Flamengo tem três jogadores como alvo do Rennes

O Flamengo está montando a sua equipe para a próxima temporada. Com foco nas competições de 2025, a nova gestão do clube vem tomando decisões com muita cautela.

Na última segunda-feira (31), o clube rubro-negro apresentou o seu novo diretor de futebol, José Boto. O português, que falou sobre Filipe Luís, será responsável por comandar as negociações.

Nas últimas horas, o Rennes voltou a demonstrar interesse na contratação de três jogadores do Flamengo, que vive série de saídas. São eles: Fabrício Bruno, Allan e Erick Pulgar, que têm situações indefinidos.

Fabrício Bruno voltou a ser alvo do Rennes

O clube francês é um dos mais ativos do mercado, principalmente pela chegada do técnico Jorge Sampaoli. Um dos nomes que mais foi buscado é o do zagueiro, que foi procurado em outras ocasiões.

O Rennes, inclusive, quase fechou a contratação de Fabrício Bruno. Uma oferta foi realizada pelo zagueiro, mas as conversas não avançaram e um acordo ficou para o futuro.

Fabrício Bruno no Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Fabrício Bruno no Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Pulgar e Allan são alvos

Outro nome que entrou no radar foi Erick Pulgar. O Rennes já entrou em contato para saber mais sobre a situação do jogador, que tem vínculo até dezembro de 2025. Ele ainda não acertou a sua renovação.

Por fim, o volante Allan pode deixar o Flamengo e assinar com o clube francês por empréstimo. Tudo indica que José Boto não quer cedê-lo nesses moldes, com o time europeu desembolsando pela contratação.