Presidente do Inter provoca Renato
Os bastidores da rivalidade GreNal foram agitados ao longo da semana por conta de uma declaração do presidente do Internacional a respeito do atual treinador e ídolo do Grêmio.
Durante entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, no YouTube, Alessandro Barcellos foi questionado sobre a demora para o técnico Eduardo Coudet se reapresentar no Beira-Rio.
Na resposta, o dirigente ‘provocou’ Renato Portaluppi com uma indireta. “A única questão que fez o Coudet demorar foi por conta de uma questão familiar. Ele não se reapresentou porque estava tratando disso. Vi brincadeiras de mau gosto que acho não cabem no futebol“, disse.
“‘Cadê o Coudet? Não se apresentou’. Eu já cometi esses erros, de pré-julgar. É preciso ter cuidado. Por não saber, você não deve brincar. Uma coisa era se estivesse jogando futevôlei na praia“, acrescentou Barcellos.
Técnico do Grêmio rebate presidente do Inter
Na noite da última quarta-feira (31), logo após a vitória gremista pelo placar de 1 a 0 diante do Juventude, Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e se manifestou sobre o tema.
O treinador do Grêmio ironizou a declaração do presidente do Inter e agitou a torcida tricolor ao relembrar zoações com relação a protestos dos colorados no estádio do próprio clube.
“Tem coisas e coisas sadias. Primeiro, eu nunca cheguei atrasado e nunca faltei por estar jogando futevôlei. Segundo, para jogar futevôlei tem que ter muita qualidade“, afirmou.
“Terceiro, eu nem conheço o presidente do Inter. Se passar aqui na frente eu não sei quem é. Eu já ouvi falar dele pela conta do vidraceiro do Beira-Rio para pagar os vidros. Só isso. Próxima“, completou Renato.