Renato manda aviso para torcida sobre próximo jogo do Grêmio na Libertadores

De olho na reta final decisiva do Tricolor na competição sul-americana, o treinador não perdeu tempo e mandou um recado

Grêmio volta a campo com vitória

O retorno do Grêmio aos gramados foi em grande estilo. Após cerca de um mês sem atuar por conta das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul, o time gaúcho voltou a campo na noite da última quarta-feira (30).

Atuando como mandante no Estádio Couto Pereira, o Tricolor bateu o The Strongest pelo placar de 4 a 0. Os gols foram anotados por Soteldo, João Pedro, Everton Galdino e Gustavo Nunes.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos seis pontos e segue na terceira posição do Grupo C, dois pontos atrás do Huachipato. O The Strongest é o líder com 10, enquanto o Estudiantes está em último, com quatro.

Renato manda recado sobre futuro do Grêmio

O Tricolor volta a campo pelo torneio sul-americano para um jogo decisivo na próxima semana. Na terça-feira (4), às 21h (de Brasília), o time visita o Huachipato, em jogo atrasado da quarta rodada.

A equipe chilena vem embalada após a vitória por 4 a 3 diante do Estudiantes, longe de casa. Já na última partida, o Grêmio irá receber o time argentino, no sábado (8), às 19h.

Em entrevista coletiva logo depois da goleada sobre os bolivianos, o técnico Renato Portaluppi não perdeu tempo e mandou um recado direto sobre a situação da equipe na Libertadores.

Sabemos que se perder o jogo (contra o Huachipato) estaremos fora. Mas, se não perder, pode ter certeza que o Grêmio estará na próxima fase“, avisou. Enquanto os gaúchos têm mais dois jogos pela frente, chilenos e argentinos vão entrar em campo somente mas uma vez.

Fanáticos estão confiantes no time gaúcho

Reprodução/X