Renato Gaúcho volta a criticar arbitragem antes de Corinthians X Grêmio: “Prejudicados e ficar calados?

Timão volta a enfrentar os gaúchos, desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (31)

Novo confronto contra os gaúchos

Em meio às polêmicas recentes, o Corinthians volta a enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira (31), desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília).

Os gremistas, e principalmente o técnico Renato Gaúcho reclamaram muito da arbitragem, por conta do pênalti marcado em Romero, no empate em 2 a 2, no último dia 27. Agora, a CBF já definiu o árbitro responsável pelo apito nesta quarta.

Enquanto Rodrigo Garro vem se destacando, virando a grande referência técnica do Time do Povo desde a chegada de Ramón Díaz, Renato voltou a comentar da arbitragem contra a equipe paulista.

Resposta ao Vasco

O treinador voltou a se manifestar sobre o jogo contra o Timão em resposta ao atacante Vegetti, do Vasco. Após a partida entre as duas equipes pelo Brasileirão, o argentino criticou o Clube Gaúcho e afirmou que o Tricolor Gaúcho ficou “chorando a semana toda” por causa do jogo contra o Time do Povo.

Renato, pelo jeito, não gostou nada e acabou voltando a falar do pênalti polêmico cometido por Kannemann: “É fácil falar que o Grêmio gritou. Então vamos ser prejudicados e ficar calados?”, iniciou o comandante, antes de continuar.

A reclamação do Vasco por causa de um minuto. No primeiro turno, quando o zagueiro encaixou a bola no braço, ninguém reclamou de nada. Na hora que tem que reclamar, a gente reclama. Não posso ficar calado depois do que aconteceu quarta-feira”, completou.

Resultado em casa é importante

Por jogar a primeira partida na Neo Química Arena, uma vitória é de extrema importância nesta primeira partida, visto que a decisão terá mando do Grêmio, mesmo que não seja em Porto Alegre.

Ainda não se sabe o time que vai a campo, mas um provável time tem: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Félix Torres e Hugo; Raniele, Ryan, Alex Santana e Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto.

Reações da Fiel sobre o jogo