Renato Gaúcho manda aviso para a torcida após derrota do Grêmio no Gauchão

Apesar de algumas negociações que melaram, a equipe do Porto Alegre ainda segue de olho no mercado

Imortal Tricolor inicia 2024 com o ‘pé esquerdo’

O final de tarde para o Grêmio não foi nada agradável. Neste sábado, o clube de Porto Alegre iniciou o Campeoanto Gaúcho com a derrota por 2 a 0 para o Caxias do Sul.

A torcida gremista ficou bastante insatisfeita com a atuação dos jogadores. Após o jogo, inclusive, torcedores chegaram a jogar pipoca nos atletas do Imortal que deixavam o campo.

Outro ponto, mas desta vez positivo foi a atuação de Yeferson Soteldo. O venezuelano foi o único que se salvou das criticas da torcida e ainda foi bastante elogiado nas redes sociais.

Após o jogo, que foi realizado no Estádio SER Caxias do Sul, o técnico Renato Gaúcho concedeu uma entrevista coletiva. Sobre diversos assuntos abordados, o treinador falou sobre reforços.

Renato fala sobre a chegada de novos reforços

Durante a coletiva de imprensa, Renato Gaúcho falou que o Grêmio está esperando respostas de novos reforços. O treinador disse que, se forem positivas, entre terça-feira ou quarta-feira o clube já deve anunciar.

Espero algumas repostas na segunda sobre alguns jogadores e queremos que sejam positivas para ter um ou dois nomes na terça ou quarta para anunciar”, disse o treinador.

Renato Gaúcho ainda avisou que quem todos irão elogiar quem está para chegar no Grêmio. O clube ainda segue tentando repor a posição de Luís Suárez, que acertou com o Inter de Miami.

Não podemos errar. Tenho certeza que vocês vão elogiar os jogadores que vão chegar para o Grêmio”, finalizou o treinador Renato Gaúcho em entrevista coletiva concedida neste sábado (20).

Contratações do Grêmio em 2024

Nesta janela de transferências, o Grêmio acertou somente a contratação de três nomes. O Imortal Tricolor trouxe o meia-atacante Soteldo e o volante Dodi, que vieram do Santos; além do goleiro Marchesín.

Apesar de algumas negociações que melaram, a equipe do Porto Alegre ainda segue de olho em quatro nomes, são eles: Igor Jesus, Du Queiroz, Aboubakar, Lautaro Díaz.

Renato Gaúcho não levou tanto para o lado negativo o revés contra o Caxias e destacou que a equipe teve pouco tempo de preparo: “Foram apenas 8 ou 10 dias de treino. É muito pouco“, disse o treinador.

O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, dia 24, quando encara o São José. A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho e bola rola para as equipes a partir das 21h30.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto