Renato expõe irritação de Pavon no Grêmio após críticas da torcida na web

O treinador gremista encerrou o silêncio a respeito do atacante, que foi visto irritado após a substituição

Grêmio cria chances, mas é derrotado pelo Flamengo

O Grêmio foi até o Estádio do Maracanã, na noite da última quarta-feira (13), e perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe gaúcha chegou a criar chances, mas só conseguiu colocar a bola nas redes nos minutos finais, com Edenilson. “Minha equipe esteve muito bem. Criamos, mas não acertamos o alvo nos chutes. Poderíamos ter saído na frente no placar e não fomos felizes“, disse o técnico Renato Portaluppi.

Tomamos gol no fim do primeiro tempo, voltamos para buscar o empate e deixamos espaço para os contra-ataques. Ali eles fizeram o segundo. Mas isso não tira os méritos do Grêmio. Ninguém gosta de perder, mas nossa equipe se comportou bem. Só faltou o gol“, lamentou.

A irritação de Pavón

Durante a entrevista coletiva, o treinador também foi questionado sobre a situação de Pavón. O argentino acabou substituído logo aos 12 minutos da segunda etapa e se mostrou insatisfeito. A imprensa flagrou o atacante chegando muito irritado no banco de reservas.

O Pavón não vi ele jogar a camisa do chão. Ele estava irritado no intervalo por não ter feito o gol, teve boas chances. É a segunda partida dele depois de um longo período, está recuperando a forma física e técnica“, comentou Renato.

Na web, os torcedores fizeram muitas críticas ao treinador pela substituição. Já Renato defendeu as trocas que realizou ao longo da partida por conta da situação física do elenco, que teve uma baixa importante recentemente.

Não adianta deixar um jogador desgastado em campo. Por isso, perdemos o Diego Costa. Não quero perder mais nenhum jogador”, completou. O Grêmio volta a campo no domingo (16), diante do Botafogo, às 18h30.

A bronca da torcida na web

Reprodução/X