Imortal vai retornar aos gramados
Após passar praticamente um mês desde a última vez que entrou em campo, o Grêmio está se preparando para retornar às competições. Inclusive, o primeiro desafio será na Libertadores, contra o The Strongest (BOL).
Na quarta-feira (29), às 19h, o Tricolor Gaúcho utilizará o Estádio Couto Pereira como casa para tentar avançar ao mata-mata da Copa Libertadores. Vale lembrar que o Imortal apenas três vezes na Libertadores e aparece na lanterna da chave.
Dito isso, treinando no CT do Corinthians há pouco mais de uma semana, Renato vem esboçando o time titular e algumas escolhas resultaram em críticas da torcida. A principal foi a informação que Everton Galdino será titular, já que Pavón segue lesionado.
Além do atacante, a tendência é que Dodi assuma a vaga de Villasanti (suspenso) e Reinaldo reassuma a titularidade pela lateral esquerda, visto que está 100% recuperado da lesão que o afastou do início da temporada.
Grêmio precisa da vitória
Dito isso, vale deixar claro que, apesar de ter iniciado a fase de grupos com duas derrotas, os outros resultados da chave colaboraram e, em caso de vitória, o Imortal entra na zona de classificação.
De qualquer maneira, sem a possibilidade de jogar em sua verdadeira casa por um longo tempo, o torcedor não sabe muito bem o que esperar da equipe, mas quer ver um time competitivo em campo, que brigue por cada espaço.
Posto isso, mesmo com inúmeros torcedores pedindo a presença dos jovens Gustavo Nunes e Nathan Fernandes, Galdino deve ser mesmo o escolhido para a função do argentino e o tema causou polêmica entre gremistas.