José Augusto vira alvo do seu futuro sogro
Buba (Gabriela Medeiros) contará aos pais sobre a verdade que esconde deles há algum tempo de ser uma mulher trans.
No entanto, o encontro não será amigável. Após viajar horas ao lado de sua amiga, José Augusto (Renan Monteiro) tentará interferir durante este encontro desastroso entre eles.
O médico irá comprar uma briga defendendo sua ex-cunhada das ofensas de Humberto (Guilherme Fontes), seu pai. O veterano ficará furioso, chegando a ameaçar o doutor caso ele não fique quieto.
Furioso, Humberto não irá aceitar a verdade sobre Buba. A psicóloga terá um reencontro com os pais após Zé Venâncio (Rodrigo Simas), antes de morrer, insistir em não esconder mais segredo.
Meire se arrepende e pede desculpas após episódio
Assim que pisar em sua terra natal, Buba encontrará sua mãe. Meire (Malu Galli), não dará ouvidos a filha. Inclusive, ela dirá que seu filho morreu.
Triste, a psicóloga e José Augusto irão sair da cidade. Mas antes de pegar o caminho de volta, a moça passada no túmulo da avó. Será neste local que sua mãe dará as caras para pedir desculpas.
Arrependida, Meire caíra no choro e pedirá perdão é explicará que possui medo da reação de seu marido perante a toda revelação.
Buba volta a sua casa para tomar café e reencontra o pai e Augusto ficará em silêncio até que as falas e postura do seu futuro sogro começam a ficar descontroladas.
Veja também
João Pedro (Juan Paiva), mesmo decidindo deixar o seu passado para trás, irá cometer um grave erro em cenas do seu casamento que irão ao ar em breve.
Antes, Mariana (Thereza Fonseca) será a primeira a armar uma confusão com Sandra (Giullia Buscacio) no antigo bordel após beber demais e disparar duras ameaças a nova mulher de Pedro.
Em seguida, o filho de Santinha (Duda Santos) deixará em evidente que ainda ama sua madrasta, trocando o nome de sua mulher na hora do brinde.
Sandra ficará envergonhada e tenta disfarçar o vexame que seu marido lhe fez passar. Afinal, no fundo ela sabe que sua inimiga é o grande amor de seu esposo.