Após sonho, Tião decidirá fugir
Em breve, Tião Galinha (Irandhir Santos) começará a desconfiar que seu patrão, Egídio (Vladimir Brichta), tem um certo interesse amoroso por Joaninha (Alice Carvalho) em Renascer.
Atrás de respostas, ele chegará até Joana para descobrir a verdade. Segundo Clara Ribeiro, do site Observatório, ela dirá que aceita Egídio na casa dela para visitas apenas quando o marido estiver.
Tião começará a desconfiar, chegando a ter um pesadelo que mudará tudo. Ele acordará decidido a fugir, levando Joana e seus filhos para bem longe do personagem de Vladimir Brichta.
No entanto, o pobre homem acabará deixando uma dívida com Egídio para trás, o que obrigará Joana a trabalhar na roça junto com o esposo para acertar o que eles devem ao canalha tarado.
Egídio começará a se envolver com Eliana
O futuro de Egídio na trama de Bruno Luperi também promete fortes emoções. Logo após Dona Patroa (Camila Morgado) e Sandra (Giullia Buscacio) o largarem, ele conhecerá outra mulher.
Eliana (Sophie Charlotte) chegará na vida de Egídio por acaso, mas logo se interessará na possibilidade de ficar com toda a herança do vilão. Inteligente, ela cumprirá sua missão.
Ainda sobre Tião, o marido de Joana levará toda a sua família para morar no assentamento, onde estão diversos trabalhadores que foram demitidos na região e não têm onde morar.
“Sem pestanejar, Tião Galinha pega Joana e seus dois filhos e vai embora da fazenda, protegendo para sempre a vida da esposa”, diz a reportagem de Clara, publicada na última segunda-feira (29).
Qual o final de Tião Galinha?
Assim como em 1993, Bruno Luperi deve repetir o triste fim de Tião: preso injustamente e, logo em seguida, morto. Na época, foi o icônico Osmar Prado quem deu vida ao personagem.
A morte já estava programada, mas acabou sendo antecipada por alguns problemas eo ator com um executivo nos bastidores: “Eu decidi que ia sair”, contou Osmar, ao programa Grandes Atores.
Mariana (Theresa Fonseca), a responsável por matar Egídio, colocará a culpa em Tião para se livrar. Na cadeia, o pobre sofrerá vários tipos de abuso, sendo agredido por outros detentos.
Num ato de misericórdia, Tião decide tirar a própria vida e comete suicídio na cela. Afinal, o trabalhador já estará sem esperanças de conseguir deixar a prisão e provar sua inocência.