João Pedro apresentou Mariana para o pai
Nos últimos capítulos de Renascer, desde que João Pedro (Juan Paiva) apresentou Mariana (Theresa Fonseca) para Zé Inocêncio (Marcos Palmeira), o coração do coronelzinho “bateu mais forte”.
Em breve, Inocêncio levará a moça para uma noite de amor, tendo seu primeiro sexo desde a morte de Santinha (Duda Santos). O protagonista, no entanto, sentirá um misto de culpa e vergonha.
Após transar com Mariana, ele vai chegar a oferecer dinheiro para a jovem colocar a roupa e sumir: “Num sô quenga! Num fiz por dinhêro! E nem fiz sozinha…”, dirá ela, ofendida com a proposta.
Decidido, Zé não voltará atrás e continuará insistindo para a mulher deixar o local e nunca mais voltar: “Num posso lhe dexá í s’embora desse jeito… E eu vô pagá o preço que for pelo meu erro!”.
Após idas e vindas… Zé e Mariana decidem se casar!
Mesmo após o breve atrito, o produtor de cacau seguirá apaixonado por Mariana e pedirá a mocinha em casamento. Ao descobrir a notícia, João Pedro sentirá que foi traído e feito de idiota.
Afinal, Mariana rejeitou João para ficar com Inocêncio. Com sangue nos olhos, o rapaz decidirá não participar do evento. Ele ainda vai deixar a casa do pai com o intuito de morar com quem realmente ama.
Segundo informações do portal Diário 24 Horas, o garoto buscará abrigo nas terras de Morena (Ana Cecília Costa), Deocleciano (Jackson Antunes) e Zinha (Samantha Jones).
Poucos meses depois, a família sofrerá com outra morte trágica. José Venâncio (Rodrigo Simas), irmão de João, acabará morrendo após cair em uma armadilha de Egídio (Vladimir Brichta).
Humberto Carrão rejeita título de ‘galã’
No mês passado, durante a festa de estreia do elenco, Humberto Carrão falou ao UOL sobre a oportunidade de trabalhar em Renascer e ironizou a fama de ‘galã’ que tem recebido nos últimos anos.
“Não é nem que me deixa tímido, é que eu não consigo muito entender o porquê que é uma pergunta que vai e volta no sentido de quem acha que sou, acha que eu sou, entendeu?”, admitiu ele.
Para tristeza de muitos, Humberto Carrão não seguiu para a segunda fase de Renascer. Apesar dos elogios, o próprio ator já sabia que a experiência como Zé Inocêncio seria rápida e curta.
“Eu não consigo entender por que esse é um assunto tão recorrente”, completou o famoso. Assim como Humberto, quase todo o elenco inicial deixou a novela quando a primeira fase acabou.