José Inocêncio define Bento como sucessor
Em Renascer, a sucessão das terras de José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai causar brigas, desavenças e conflitos entre personagens. O coronelzinho, porém, só tomará a decisão na reta final.
Segundo informações do jornalista Fabio Augusto, o personagem de Marcos Palmeira terá a difícil missão de escolher apenas um filho. Venâncio (Rodrigo Simas), vale lembrar, morrerá em breve.
Vítima de uma armadilha, o rapaz não chega nem a usufruir de sua herança. No fim das contas, José Bento (Marcelo Mello Jr.) assumirá o império do pai, ganhando um novo amor no final.
O rapaz tomará jeito e seguirá o caminho vitorioso do pai. Como se não bastasse, ele também terminará a novela ao lado de Ritinha (Mell Muzzillo), com quem se casará e formará uma família.
O que acontece com João Pedro?
Cansado de ser humilhado e rejeitado, João Pedro (Juan Paiva) decidirá seguir a vida sozinho, construindo sua própria história. O jovem, de acordo com Fabio, também receberá a herança.
Ele ainda comprará a parte de José Augusto (Renan Monteiro), ficando rico e feliz com Sandra (Giullia Buscacio). Resumindo: todos eles terão uma redenção no último capítulo do folhetim.
Até mesmo Augusto, que enfrentou alguns problemas referentes ao seu diploma de medicina, recuperará a dignidade e se tornará um médico aclamado e bastante respeitado em Ilhéus.
Ele ficará com Buba (Gabriela Medeiros) após o trágico fim de Venâncio. Quando Zé Inocêncio começar a mostrar indícios de sua doença, Augusto deixará claro que não tem interesse na sucessão.
Renan Monteiro reflete sobre timidez de José Augusto
Ao portal Gshow, o ator Renan Monteiro falou sobre o jeito quieto de José Augusto, seu personagem na trama de Luperi. Para ele, o filho mais velho de Zé Inocêncio cresceu sem o afeto do pai.
Renan também destacou a morte de Santinha (Duda Santos), ainda na primeira fase: “Ele é um bom filho, um bom profissional da saúde, ele também é um bom irmão”, declarou.
“É um bom marido e, na verdade, por falta de amor paterno e por ter perdido a mãe muito cedo, o Zé Augusto cresceu sem afeto e com o psicológico todo desestruturado”, prosseguiu ele.
“Ele acaba não tendo uma boa autoestima. Ele não se reconhece, ele não se enxerga nesse lugar bacana do qual estou falando aqui. A gente pode esperar muitas emoções dele”, finalizou o ator.